Naruto

Naruto

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se
Votação
Escolha seu Personagem Preferido
Kakachi Hatake
0%
 0% [ 0 ]
Asuma Sarutobi
40%
 40% [ 2 ]
Kurenai
40%
 40% [ 2 ]
Orochimaru
20%
 20% [ 1 ]
Tobi
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 5

Compartilhe | 

Treinamentos Uchiha Tsuna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uchiha Tsuna

Ficha do Ninja
Vitalidade Vitalidade:
130/130  (130/130)
Chakra Chakra:
130/130  (130/130)
Jutsus Jutsus:

MensagemAssunto: Treinamentos Uchiha Tsuna   Sex Ago 05, 2011 3:45 pm

Em um belo dia, o jovem Tsuna andava por konoha junto de seu pai, eles conversavam sobre o clã uchiha e os níveis do sharingan, seu pai já sabia que ele tinha o segundo nível do lendário doujutsu, então resolve ajuda-lo com selos.

Os dois iam para um cmapo de Treinamento e lá o seu pai, jogo um pergaminho no chão e o pergaminho se abre, depois o pai manda ele fazer o selo bode, colocar uma mão no pergaminho e então concentrar seu chakra elemental lá, o garoto obedece e sela o katon no pergaminho, depois, coloca o pergaminho na sua bolda ninja que fica presa na calça e derrepente, começou a dominar o elemento.

Obs:isso é como se fosse uma habilidade de meu pai passada para mim, caso o treino seja aprovado, poderei fazer isso com qual quer elemento que bater no pergaminho.
Madara Uchirra

Ficha do Ninja
Vitalidade Vitalidade:
900/900  (900/900)
Chakra Chakra:
400/400  (400/400)
Jutsus Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Treinamentos Uchiha Tsuna   Sex Ago 05, 2011 3:53 pm

Aceito
Uchiha Tsuna

Ficha do Ninja
Vitalidade Vitalidade:
130/130  (130/130)
Chakra Chakra:
130/130  (130/130)
Jutsus Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Treinamentos Uchiha Tsuna   Sex Ago 05, 2011 4:16 pm

Legenda:

Tsuna

Natsu

Pai de Tsuna

Em um belo dia Tsuna andava por konoha

Natsu junto com seu dono, andava

Pai de Tsuna, esperava os dois sentado no campo de treinamento.

O garoto chegava no campo de treinamento comendo rámen com seu sharingan no segundo nível ativado e dizia - Pai, eu e Natsu chegamos, vamos começar meu treino de controle de chakra? - dizia o garoto comendo rámen

Natsu, corria atrás do rabo.

--Filho, preciso e concentre seu chakra e faça sair vento de seu pé, um vento capaz de fazer Natsu voar na água, ele precisa de uma banho... - dizia o pai do jovem uchiha.

O garoto com uma grande velocidade concentrava seu chakra em seu corpo, então apenas os pelos de natsu balançavam, furioso, tenta novamente e faz copm que empurre o cachorro chamado Natsu.

--Rawrr... Rawrrr - rosnava Natsu para Tsuna, logo depois é empurrado pelo chakra e ele dá um pulo dá água por estar muito gelada.

--Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee você vai tomar banho pequeno Natsu, parabéns Tsuna, você merece se tornar um grande chunnin, você está preparado para a primeira parte de hoje? - dizia o pai de Tsuna assutando o garoto e logo começa adar banho no Natsu.

--é hoje? eu estou apenas cinco dias como gennin e já fui selecionado? que beleza, sou muito forte mesmo... - logo se empolga e ele mesmo se derruba com o vento, sendo que ele cai na água e natsu e ele ficam um jogando água no outro.

Natsu joga água no pai de tsuna e pula no colo dele, fazendo ele se molhar e depois volta para a´água brincar com o jovem prodígio Tsuna, o candidato a chunnin.

--Você só fazem besteira - dizia o pai de Tsuna sorrindo desajeitadamente para os dois e então vão para casa se secar e beber algo, sem esquecer de jantar também, logo o pai começa a escreve ro relatório do treino para o hokage.

Tsuna então vai cochilar um pouco para se preparar para o exame chunin.
Madara Uchirra

Ficha do Ninja
Vitalidade Vitalidade:
900/900  (900/900)
Chakra Chakra:
400/400  (400/400)
Jutsus Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Treinamentos Uchiha Tsuna   Sex Ago 05, 2011 4:18 pm

Aceito
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamentos Uchiha Tsuna   

Treinamentos Uchiha Tsuna