Naruto
Naruto
Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Avatar
meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi) Kakashi06
meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi) Chackr11meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi) 11101010 meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi) Hp10meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi) 11101010
Votação
Escolha seu Personagem Preferido
Kakachi Hatake
meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi) I_vote_lcap0%meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi) I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Asuma Sarutobi
meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi) I_vote_lcap40%meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi) I_vote_rcap
 40% [ 2 ]
Kurenai
meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi) I_vote_lcap40%meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi) I_vote_rcap
 40% [ 2 ]
Orochimaru
meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi) I_vote_lcap20%meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi) I_vote_rcap
 20% [ 1 ]
Tobi
meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi) I_vote_lcap0%meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi) I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 5

 

 meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi)

Ir para baixo 
AutorMensagem
dumbledore




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2014

meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi) Empty
MensagemAssunto: meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi)   meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi) Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 11:34 pm

nesse jutsu vc tem que seer jinchuriki da juubi ter o clã ptsutsuki ter o rinengan lvl 5  dai vc cria 10 clones põe a mão pra tras e faz os clones jirar OBS:só podera ser realizado no modo juubi sennin ,quando eles magnetizar o chkra uma esfera preta giratóruia apareçerá depois vc olha com o rinnengan lvl 5 pra esfera e ela ficara rosa com listras roxas e pretas depois começara a brilha e quando vc atcar podera causar 

-1000 HP's
-500 chakra
-400 stamina
 it is dead{mata na hora} Coiçe hhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
 
meu jutsu (rasengan no rinnengan no juubi)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsu do Clã Hyroshima
» Evolua aqui seu Jutsu
» Crie um Jutsu Medicinal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Clã :: Crie Jutsus de Clã-
Ir para: